Imagem

Boa sEmana! Uma pitada do próximo post.. tã tã tã tã

10 fev

Boa sEmana! Uma pitada do próximo post.. tã tã tã tã

Anúncios
Imagem

O que espalho na cama? Tuuuudo

28 fev

O que espalho na cama? Tuuuudo

Um pedacinho de meu cantinho.
OBS: Não sou bagunceira. Só gosto de informação 😉

Imagem

Na Serra

13 fev

Na Serra

Esse feriado fui descansar na Serra gaúcha. Vou sempre lá, mas não me canso do lugar. Se não fosse tão frio no inverno, moveria mundos e fundos para morar lá.

Amo a cidade de Gramado, lá é lindo, parece outro mundo, tem outro ar. Na verdade sair da cidade é muito bom. Viajar, ver outras paisagens e outras pessoas me faz muito bem. Faz muito bem pra todo mundo.

Se um dia visitarem a Serra gaúcha fiquem umas 2 semanas no mínimo. Se conseguir mais, melhor. Tem muita beleza pra ver e muita diversão. As Vitrines então fazem os olhinhos brilhar, rsrsrs. Essa vez fiquei em Canela , confesso que foi porque não tinha mais lugar em Gramado, mas não me arrependi nem 1 minuto. A pousada era muito boa. Próximo ao centro, umas 3 quadras(pequenas) praticamente. 5 minutos a pé da igreja de pedra. Ok o nome rsrsrs “ALTO DA SERRA”. E não tem barulho algum por ser próximo ao movimento. Pelo contrário é super calmo para descansar.

Nessa época a maioria das lojas estão com descontos maravilhosos. 3 sapatos por R$ 99,90 é um exemplo. Camisetas de R$ 79,90 por R$ 39,90 e muito fooofas ;). Vale a pena vir para cá conferir e aproveitar pra fugir da muvuca. Lembrando que ao redor de Gramado e Canela também tem muitas outras cidades que não podem ficar de fora do roteiro. Ex… Nova Petrópolis, São Francisco, Morro Reuter(muitos artista plástico bom), Ivoti, Bento Gonçalves etc etc etc, rsrsrsrs Resumindo o RS faz bem!

Da uma olhadinha no que registrei por lá (ai em cima)

Débora Souza 12.02.2013

Imagem

A piece of me

7 fev

A piece of me

Presente da Kati. Envelope feito, de última hora, com página de revista para colocar o presente da Kati.
Usando página da Gloos. Adooooro Gloss!
Nessa foto o envelope está dentro da minha bolsinha com apenas uma parte aparecendo.
A pessoa aqui esquece onde guarda os envelopes e na hora tem que achar uma solução. rsrsrsrs

Débora Souza 06.02.2013

Imagem

Porque amanhã é sexta e por que ainda é verão e podia contiar sendo

1 fev

Porque amanhã é sexta e por que ainda é verão e podia contiar sendo

Imagem

Desenho by Débora Souza

29 jan

Desenho by Débora Souza

Falta tempo para colocar os traços no papel…. Então olho os traços antigos para não esquecer o que me faz sentir Débora Souza.

Imagem

Saudade de Desenhar

24 jan

Saudade de Desenhar

Pensando em luz e sombra …. 🙂

Desenho By Débora Souza

Gilvania Gil

blog de moda

Jcmattoso's Blog

Just another WordPress.com site

sunclockusa

Relógios e Óculos Importados e Originais!

Diário de Bordo

By: Aninha Carvalho | diariodaaninhacarvalho.com

Divo Cafeína

Bem vindo! Pegue sua xícara de café e fique a vontade!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

Artscool

Cantinho das Artes!

Rannielle Linhares

ranniellelinhares WordPress.com site

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Reverie Side

By Daniela G. Pereira

MODA E ESTILO

LOJA SABRIDA E LOJA SARTORI

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Risco Chic

Por Luiza Martins

My Blog

This WordPress.com site is the bee's knees

cenariodamoda.wordpress.com/

Por Alinne Campelo e Manú Costa

Vícios de Gabi

Viciada em Filmes, Música, Roupas, Sapatos, Bolsas, Maquiagem, Livros, Viajar, Aprender, Criar, Sonhar, Imaginar, VIVER

4Ladies Blog!

Um cantinho para compartilhar nossas futilidades.

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Femme Futile

Blog de Moda

moda e magia

A topnotch WordPress.com site

Blog Trend Man

O blog que segue tendência.

Sweet Girl

Beleza, saúde, Fitness e Moda

Blog Brenda Soares

Moda, beleza e maquiagem

Gato Hype

Moda masculina, música, eventos e afins.

Table for 2

lifestyle

Camarim & Cia

BLOG da loja Camarim & Cia sobre moda, beleza, cultura e atualidades.

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

lineofdesign

O design em uma linha do tempo!

Lilian Takita

Vlogueira/Blogueira, parceira Style Haul Mundo

Lucy in Neverland

fashion is my passion